sábado, 14 de agosto de 2010

Zacky "Porpeta" Vengeance *






Já tava triii empolgada escolhendo as fotos pra postar , dhsauidhaiuhdaisuhdsauhdiashdiashdisahdshdsidhsaiudhsaid
Zacky....... so delicious *

Vida tensa viu ?!

Tipo assim cara, SWU a R$ 640 o dia ????????!!!!!!
Tá eu sei que já faz um tempo que os preços foram divulgados e talz, mas minha revolta começou por esses dias ¬¬
Cara , como vou descolar essa grana ?? Isso pq queria ver KOL e A7X...... e as bandas tocam em dias diferentes :/
Super tenso isso , super injusto isso......

Viciei em A7X *_*
São perfos demais e o som é do caraleo* duashdiaushdisaudhsauidhsauidhasidhsa
Xoneii pelo Zacky *Porpetinha* V. hdisahdiashdiashdisahdisahdas, ele é fofo demais!
Postarei algumas fotos do meu Porpetinha Dlç aqui *

(* Lala me fez mijar de rir ontem falando " porpetinha" hdasudhaisudhausdhasiudhaisdhasd*)

Cara...voltei *_*

Putz, vou te contar viu...ter blog, fotolog e derivados é super tenso. Pq as vezes esquecemos deles, dhasuihdisauhdiuashdiashdiuashdiashdi. A verdade é que falta tempo !!! ( pelo menos esse é o meu caso)
E as vezes tbm rola aquele lance de ninguém ler os posts e talz, isso é deprimente cara :/
Enfim..... mesmo que ninguem entre aqui e leia meus posts, continuarei postando *_*


É isso aew *

terça-feira, 20 de julho de 2010

D.I.V.O.S


Ainnn Tommm *_*

Own , mas que coisinha linds *_*






Fiquei meio ausente da net por alguns dias e logo que volto, me deparo com essa foto.



Ai eu digo: PQP, esse guris não param de surpreender *_* Cada dia que passa eles ficam muito mais lindos e sedutores!!



Bill está cada dia mais "masho", hasudhsauhdaudhuadhuasdhsa. O Tom.....ahhhhh colega esse ai nem tem como comentar viu?! Tom é pura sedução! Enfim, esses guris acabam comigo, super fato!






sexta-feira, 9 de julho de 2010

Super Aleatório....Xavier Samuel*_*


Xavier Samuel, o Riley de Eclipse é uma "coisa" super aleatória, porém super interessante!
Acho que nem preciso citar os motivos aqui né?! uadhasudhausdhasudhausdhashduasdhsaud
Até pq é obvio demais. Já a minha BFF, Siii vai dizer assim " Prefiro o Gates".....ótimo, uma a menos pra concorrer"