Salve galera! É o seguinte, comecei a escrever uma fic! Tá eu sei, tenho umas 20 fics que comecei a escrever e não terminei ¬¬
Essa fic é uma mistura doida de Bill Kaulitz com Edward Cullen e The Vampire Diaries *_*
Faltam 3 capítulos para terminar e já estou começando a procurar um lugar para postar!
Claro que o medo possui a minha humilde pessoa. Medo de ninguem ler, de odiarem hdsudhsauidhasudsa.
Tentarei!
Em breve mais novidades!
Coisas Aleatórias
sábado, 26 de março de 2011
domingo, 20 de março de 2011
Marido nota 1.000!
Salve galera! Sii, minha amiga cranio acabou de mandar esse link via MSN: http://malvadas.org/2011/02/curso-de-formacao-de-maridos-2/
#EURIMTO. Ameiii os modulos e os cursos complementares. Na boa, isso deveria ser obrigatório para todos os homens do mundo! Seria de grande utilidade para que em um futuro próximo os transtornos pudessem ser evitados! HUSDAHDUIASHDIUASHDSAUDSA
Siii, danke amiga!
#EURIMTO. Ameiii os modulos e os cursos complementares. Na boa, isso deveria ser obrigatório para todos os homens do mundo! Seria de grande utilidade para que em um futuro próximo os transtornos pudessem ser evitados! HUSDAHDUIASHDIUASHDSAUDSA
Siii, danke amiga!
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Coisas boas!

Hey galera! Nós do THBRASIL OFICIAL estamos preparando muitas novidades para vcs. Fiquem ligados no site www.thbrasiloficial.com para conferir tudo.
Bjos e até a próxima!
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
PQP
Bom, como eu havia dito no ultimo post , eu iria fazer um mega resumo de tudo o que aconteceu durante esse tempo em que estive ausente daqui. Iria começar pelo dia 23.11.2010.... masssss a merdinha do blog não me deixa postar foto alguma ¬¬
PQP! Tá tenso viu....
Sem contar que tá um calor infernal, horrivel......
Tô irritada.....
PQP! Tá tenso viu....
Sem contar que tá um calor infernal, horrivel......
Tô irritada.....
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Quem é vivo , sempre aparece!
Pois é, quem é vivo sempre aparece. E aqui estou!
Fiquei muito tempo sem aparecer por aqui. Aconteceu tanta coisa.
O show do Th *_* o melhor dia da minha vida!
Vou fazer um mega resumo de tudo o que aconteceu!
Claro que vou começar falando do show do th *_*
Até o proximo post!!
Fiquei muito tempo sem aparecer por aqui. Aconteceu tanta coisa.
O show do Th *_* o melhor dia da minha vida!
Vou fazer um mega resumo de tudo o que aconteceu!
Claro que vou começar falando do show do th *_*
Até o proximo post!!
sábado, 14 de agosto de 2010
Vida tensa viu ?!
Tipo assim cara, SWU a R$ 640 o dia ????????!!!!!!
Tá eu sei que já faz um tempo que os preços foram divulgados e talz, mas minha revolta começou por esses dias ¬¬
Cara , como vou descolar essa grana ?? Isso pq queria ver KOL e A7X...... e as bandas tocam em dias diferentes :/
Super tenso isso , super injusto isso......
Viciei em A7X *_*
São perfos demais e o som é do caraleo* duashdiaushdisaudhsauidhsauidhasidhsa
Xoneii pelo Zacky *Porpetinha* V. hdisahdiashdiashdisahdisahdas, ele é fofo demais!
Postarei algumas fotos do meu Porpetinha Dlç aqui *
(* Lala me fez mijar de rir ontem falando " porpetinha" hdasudhaisudhausdhasiudhaisdhasd*)
Tá eu sei que já faz um tempo que os preços foram divulgados e talz, mas minha revolta começou por esses dias ¬¬
Cara , como vou descolar essa grana ?? Isso pq queria ver KOL e A7X...... e as bandas tocam em dias diferentes :/
Super tenso isso , super injusto isso......
Viciei em A7X *_*
São perfos demais e o som é do caraleo* duashdiaushdisaudhsauidhsauidhasidhsa
Xoneii pelo Zacky *Porpetinha* V. hdisahdiashdiashdisahdisahdas, ele é fofo demais!
Postarei algumas fotos do meu Porpetinha Dlç aqui *
(* Lala me fez mijar de rir ontem falando " porpetinha" hdasudhaisudhausdhasiudhaisdhasd*)
Assinar:
Comentários (Atom)


